A Autora:
Luzia Galvão é uma mulher simples, professora, casada, estudante de Biologia, mãe de três lindas jovens, avó de uma garotinha chamada Ana Luiza,.
A Homenageada:
Doralice Monteiro de Almeida - Nininha Monteiro - uma mulher modesta, agradável, de índole admirável que apesar de não ter conhecimento cientifico, usou o dom que Deus de graça depositou em suas mãos e com paciência, ternura, bondade, fé, amor, muita abnegação e altruísmo, ao longo de sua vida teve sempre uma visão de águia e mesmo diante das muitas dificuldades enfrentadas, nunca pensou em desistir. Lutou com todas as forças por melhores dias para seu povo, principalmente por aqueles que a vida pouco favoreceu, ajudando na construção de uma pequena e aconchegante cidade chamada Cravolândia.
Nininha Monteiro: uma mulher honrada, rara, especial, simplesmente UMA MULHER INCOMUM
Gente,essa mulher aí merecia e merece!Grande mulher e ajudou à construir minha cidade aconchegante,e quanto a autora,também é uma mulher incomum...
ResponderExcluirParabéns por D.Nininha e para a Pró Luzia.
Ana Cláudia(Monze)
Que pena que não foi aberto ao público...
Oi amiga!!!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e por reconhecer a grande mulher que é Nininha Monteiro, minha mãe. Você tá certa, Luzia tbm merece nossos parabéns. Beijos.
Com certeza, D. Nininha é uma mulher incomum, pelo trabalho que ela desenvolveu e coragem que ela teve para salvar vidas e trazer muitas ao mundo, vencendo todos os obstaculos a ela impostos. Luzia tambem é uma mulher guerreira que tambem encontrou muitos obstaculos até consegui publicar esse livro,parabenizo-a pela coragem, dedicação e determinação, não é todo mundo que tem a raça que essas duas mulheres têm. Que Deus continue as abençoando!!!!
ResponderExcluirMeninas,parabéns mesmo quem merece é a homenageada,pois ela sim tem serviço prestado e contribuiu muito para o desenvolvimento de Cravolândia. Eu, simplesmente junto com alguns amigos proporcionei uma singela homenagem pela doação, abnegação e determinação entre outras qualidades que caracterizam o caráter de D. Nininha. Ela sim é rara, incomum, especial. Bjs
ResponderExcluir